quarta-feira, 11 de maio de 2011

Repórter do jornal deve sair de candidato a vereador em 2012 para combater a política da picuinha

Futebol - Pérolas tupiniquins !

"O artilheiro veve de gols." - Paulo César Feio, jogador do Ferroviário Atlético Clube, craque do time campeão cearense de 1979.


"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." - Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72.


"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG." - Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa.


"Graças a Deus tive tanto sucesso na minha vida futebolística quanto com a minha vida humana." - Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico.


"Depois da derrota, o pior resultado é o empate." Galvão Bueno, narrador da Rede Globo e profeta do óbvio.


"As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe." - Dunga, ex-técnico da seleção brasileira em entrevista ao programa Terceiro Tempo.


"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel, artilheiro revelado nas categorias de base do Ferroviário, ídolo das torcidas do Grêmio, Porto e Galatasaray da Turquia.


"Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja." - Jardel, comentando sobre o trio de ataque da equipe do Grêmio.


"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol." - Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito.


"A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto." - Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo.


"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." - Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo.


"Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar." - Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano.


"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático." - Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians.


"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável." - Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses para comprar o passe do Dr. Sócrates.


"Eu sentia que estava saindo das minhas características e isso me prejudicava. O melhor é simplificar. Mas é difícil simplificar.”" - Túlio Maravilha - artilheiro do Botafogo e atualmente vereador por Goiânia.


"Eu disconcordo com o que você disse." - Vladimir, ex-meia do corinthians, em uma entrevista à rádio Record.



Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos - Os melhores e os piores frasistas do futebol mundial